domingo, 10 de abril de 2011

Em Xeque...


O AMOR DA MINHA VIDA EU ENCONTREI, TEM NOME, É DE CARNE E OSSO, E ME AMA TAMBÉM. AGORA FALTA EU ENCONTRAR UM ALGUÉM COM QUEM EU POSSA ME RELACIONAR...

É QUE A PESSOA QUEM AMO NÃO CABE EM MINHA VIDA, NÃO CABE EM MIM E EU NÃO CAIBO PRA ELA TAMBÉM. NÃO BASTA QUE A GENTE SE QUEIRA A UM BOM TEMPO. NÃO BASTA SERMOS INEXPERIENTES, LEVAR EM DIANTE ALGO DEIXADO PRÁ TRÁS E A TEIMOSIA DE DESEJAR MAIS DAQUILO QUE NÃO HÁ DE SER. NÃO PRESTA QUE SÓ RECEBA A SUA VISITA PARA ACABAR COM A SAUDADES E FUJA CORRENDO COM AS PERNAS BAMBAS. NÃO IMPORTA QUE EU ESQUEÇA MEU NOME DEPOIS, NEM QUE ME PERCA EM UM OCO, OU QUE OS SENTIMENTOS CORRAM DE AMBOS OS LADOS, INTENSOS E DESARVORADOS.

NÃO BASTA QUE HAJA UM AMOR PARA VIVER UM AMOR. NÓS SOMOS COMO AS CRUZADAS DA IDADE MÉDIA, O OSAMA E O TIO SAM, O APARTHEID, O FALCÃO E O LOBO, O FEITIÇO DE ÁQUILA. SUAS MANEIRAS DE VER AS COISAS ME PERTURBAM E MINHA CLAREZA TE OFUSCA. TENHO FASCÍNIO POR MARTE E TUDO QUE NELES REPRESENTAM E VOCÊ VIVE EM VÊNUS, SEM AO MENOS PERTENCER. ASSIM, QUANDO EU DIGO VEM, VOCÊ ENTENDIA VAI, ENQUANTO OLHAVA PRÁS MONTANHAS, EU AVISTAVA O MAR. QUANDO UM ESTENDE A PAZ O OUTRO GRITAVA A GUERRA!

É PRECISO ME TRADUZIR A CADA CENTÍMETRO DO CAMINHO ENQUANTO VOCÊ EXPLICAVA QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDI NADA. DISCORDAVAMOS SOBRE O TEMPO, O TAMANHO DAS ONDAS, A COR DA CADEIRA.... O DESACERTO É DE LASCAR, E NÃO HÁ NOITES DE ENCONTROS QUE RESISTA A TANTAS DISCUSSÕES...

A ALGUMAS NOITES ATRÁS, INSPIRADO PELO SOM DA BETHANIA EM MEUS OUVIDOS, VOLTEI PRA CASA DECIDIDO!

- NÃO QUERO MAIS O AMOR DA MINHA VIDA FAZENDO AS VEZES DE AMOR DA MINHA VIDA. VENHO PORTANTO, PEDIR AQUI PUBLICAMENTE QUE LIBERE A VAGA. É COM VOCÊ MESMO QUE EU ESTOU FALANDO, VOCÊ AÍ... QUE SE INSTALOU FEITO SEM TERRA DENTRO DO MEU CORAÇÃO, FAÇA O FAVOR DE LEVANTAR ACAMPAMENTO...XÔ!!! HÁ DE HAVER ALGUÉM DESTE MUNDO, ME ESPERANDO EM ALGUMA ESQUINA POR AÍ. ALGUÉM QUE APRECIE MEU CARINHO, GOSTE DO MEU JEITO, FALE A MINHA LÍNGUA, E QUEIRA CUIDAR DE MIM. AS QUALIDADES PODEM ATÉ VARIAR, MAS A QUEM SE INTERESSAR, SE HOLVER, VOU AVISANDO; EXISTEM DEFEITOS QUE EU CONSIDERO INDISPENSAVEIS.

DEVE-SE ENTENDER MEUS MOMENTOS, MAS MESMO ASSIM TER UM CERTO CIÚMES, E RECLAMAR QUANDO ESTIVER LONGE (MAS NEM SEMPRE). PODE SE METER COM MINHAS ROUPAS, MEUS CORTES DE CABELO E ME ACHAR DISTRAÍDO E NUNCA ACHAR QUE A DISTRAÇÃO SEJA UM DEFEITO. PODE RECLAMAR DE EU NÃO SABER DIRIGIR, NEM ANDAR DE BICICLETA E QUE SEJA IMPERATIVO FAZENDO TROMBA QUANDO NÃO QUISER SAIR SEM MIM. MAS TAMBÉM DEVE TER SEUS AMIGOS E DEIXAR TER OS MEUS, E QUANDO QUISER, MESMO COM CIÚMINHO BATENDO, SAIA E SE DIVIRTA COM ELES SEM NECESSÁRIAMENTE QUE EU FAÇA PARTE (MAS DEVE TER BOM SENSO) FORA ISSO, NADA DE MADRUGADAS NA RUA! DESEJO ENFIM QUE MEU AMOR ME REPRIMA UM POUCO E TOLHA AS MINHAS LIBERDADES - ESSE VÔO ALUCINANTE E SEM RUMO ANDA ME DANDO UM CANSAÇO DANADO.

6 comentários:

  1. E ainda dizem que os opostos se atraem. É engraçado como nos enganamos a respeito do amor, neh?

    ResponderExcluir
  2. Vc sugere no texto que amor e relacionamento nem sempre caminham juntos. Sou a prova viva disso, conheci um cara que sempre imaginei que fosse perfeito pra mim, era tudo com o qual eu sempre imagineiadmirar em alguém... Foi insuportavel, percebi que realmente a gente nunca sabe realmente o que é bom verdadeiramente prá nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A doação necessita cumplicidade e entendimento! É preciso ser bom e ser ruim... Estar bem, estar mal... O que não pode e estar sem sintonia... Sem desejo.

      Excluir
  3. Hum.. o amor é multifacetado e as pessoas não sabem se completar. Feliz é quem sabe amar e ser amado.

    Ótimo texto ;)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Amor tem dois lados... O Seu e o dele! rsrs

      Excluir