sexta-feira, 1 de abril de 2011

O que vamos fazer?


E tudo começou de um sorriso,


mal pude imaginar que esse dia chegaria...


De repente, em minha frente os portais


dourados de um sonho se abrem devagar...


Será que devo arriscar entrar?


Nunca conheci o Paraíso,


mas estou tendo a sorte de prova-lo aos poucos.


Fecho meus olhos e penso....


Será mesmo verdade?


O Universo conspira a nosso favor mesmo?




Os dias passam, mas você não...


Pelo contrário, está cada vez mais perto!


O que me faz perder o sono,


e quando fecho os olhos ouço sua voz


e quando penso em você meu telefone toca...


Seria doentio se não fosse encantador.




Não estou procurando um novo amor


Mesmo porque um amor é sempre único,


Amamos tantas coisas de formas diferentes


cabendo a nós entregar a parte que interessa


para quem souber recebe-lo.


Você me provoca e me faz vontade.


me fazendo acreditar na loucura


me fazendo sonhar acordado.




Eu vi o Sol nascer sozinho


de traz das montanhas e não tive medo.


Eu corri por velocidades absurdas


e provei de sua confiança no que tenho de mais valoroso...


minha sinceridade!




Criei coragem, vivi desafios


dos quais nunca imaginei enfrentar


Você me ensinou a ver além...


Você me mostrou que somos aquilo que vem de dentro.




Era tudo tão perfeito...


Eu corri e enfrentei os riscos


quebrei meus paradigmas


Mas eu não vou me dar


ao luxo de te perder...




Não sei se é verdade


Nem mesmo se valerá a pena


Olho para todos os lados e só vejo os riscos


Mas sonhos são sempre assim...


cheio de riscos...


Está em minhas mãos colocar em prática


tudo o que eu aprendi com você




Fazer dos riscos, novos caminhos


A cada caminho, uma batalha em seu nome


Eu te devo isso!


Estou calmo, sei que você está aqui


E pensando bem, posso acreditar


Um sonho nunca acaba!

Um comentário: