terça-feira, 30 de agosto de 2011

Viva-me


Não preciso de mais nada agora que este
imenso amor me ilumina de dentro para fora.

Acredite em mim se puder...
Acredite em mim se quiser...
Acredite e verá que nunca acabará

Tenho desejos escritos que voam alto
Cada pensamento é independente do meu corpo

Aqui, só existe nós neste grande espaço
Céus abertos que agora
Não se fecham mais
É preciso viver daqui pra frente

Viva-me sem medo
Que seja por uma vida ou por uma hora
Não me deixe livre ou disperso...
Preencha este espaço que esteve tanto tempo em aberto.

Te peço...

Viva-me sem ter medo ou vergonha
Mesmo que tenha o mundo todo contra
Deixe a aparência e tenha bom senso
E escute o que digo aqui dentro

Assim, vire um grande quadro, exposto dentro de mim
Cubra uma parede branca um pouco cansada...

Acredite em mim se puder
Acredite porque caso contrário,
Só faria mal a mim de novo

Aqui entre as coisas que tenho
Tenho algo a mais
Que nunca tive
Preciso que viva esta sensação comigo

Você abriu em mim
A fantasia
As esperas e os dias de uma alegria iluminada
Você me pegou
Você é o comando
Me mude e depois me coloque a tua ideia

Viva comigo sem medo
Mesmo se o mundo está todo contra
Esqueça as aparências e pegue o sentido
E escute o que tenho aqui dentro.

Um comentário:

  1. ameiiii! Lembra muito uma pessoa pela qual eu lutei e me ferrei depois...mas vale uma tentativa do que nunca ter se arriscado né?? Xero!!

    ResponderExcluir